• whatsapp
  • Facebook Black Round
  • @margoseducoesvo
Gostou? AvalieNão gosteiNão é bomSatisfeitoMuito bomGostei muitoGostou? Avalie

© 2018 por Margô Seduções. Orgulhosamente criado com MKTSWOT

Margô Seduções. - CPF/CNPJ: 15.427.381/0001-67  - Conjunto José Walter, Fortaleza-Ce
contato@margoseducoes.com.br -  Telefone WhatsApp: (85) 98207.1202

Tipos de cosméticos Eróticos

A excelente relação sexual é condição fundamental para que um namoro ou casamento seja muito bom. Os casais devem não só trocar gestos e atividades sexuais regularmente, como também buscar descobrir novas formas de prazer, uma vez que as novidades evitam que a relação caia na rotina e acabe se desgastando em pouco tempo.

Uma ótima forma de explorar novos sentidos e intensificar a satisfação nos momentos íntimos é fazer o uso de cosméticos eróticos. Estes produtos têm composições bem variadas e, consequentemente, proporcionam efeitos muito diversos, alguns deles são: sensações térmicas feitas simultaneamente na pele (o famoso “esquenta esfria); preparação para massagens nas partes íntimas; sensação de estreitamento do canal vaginal; retardamento da ejaculação; entre muitos outros.

Se você ainda não conhece a vasta gama de cosméticos eróticos, já está mais do que na hora de explorar esse universo.

Tipos de cosméticos eróticos

Gel

 

 

Os géis são uma das formas de produtos eróticos mais variados. Os mais famosos e utilizados são o “esquenta esfria” e também o anestésico. O primeiro tipo é um produto que pode ser aplicado em quaisquer partes do corpo, seja na boca, no pescoço, nas costas, nas pernas, nos pés ou nas regiões íntimas.

 

 

Quando o parceiro toca ou beija as partes onde houve aplicação do gel, o casal tem as sensações de que a pele ou os lábios ora esquentam, ora esfriam. Essa alternância faz com que os sentidos aflorem. É uma forma muito bacana, simples e barata de apimentar a relação. Diferente do gel térmico, o gel anestésico tem a função de retirar todo tipo de dor e desconforto durante a penetração vaginal ou anal. O produto é indicado principalmente para pessoas que estão iniciando essas formas de relação sexual.

 

Aromatizante

 

 

Não há nada melhor e nem mais instigante do que um bom beijo na boca, mas esse contato depende totalmente do hálito agradável. Os aromatizantes são cosméticos feitos para aplicação bucal, o efeito é um cheiro e gosto muito bons de sabor de fruta, doce, bebida e mais. O produto deve ser usado não só por casais que querem melhorar o hálito, mas também para aqueles que desejam descobrir novas formas de sentir. Os sabores mais comuns são os de: chocolate; menta; hortelã; morango; caipirinha; maracujá; morango com champanhe; entre vários outros.

Energéticos

Que tal muito mais energia para as relações sexuais? Os energéticos garantem total disposição do corpo e da mente para dias inteiros ou noites repletas de carinho, sexo e prazer. É um dos cosméticos mais indicados para praticamente todos os casais, já que a vida dos homens e das mulheres costuma ser bastante atarefada e agitada. Os energéticos devem ser misturados, preferencialmente, com bebidas naturais. Evite adicioná-lo em bebidas alcoólicas.

 

 

Lubrificantes

 Os lubrificantes sexuais são excelentes para tornar o sexo vaginal menos desconfortável e, consequentemente, muito mais prazeroso. A lubrificação deixa o canal da vagina menos rígido e, assim, facilita a penetração. O corpo feminino normalmente produz lubrificantes naturais, desde que a mulher esteja excitada. O que acontece é que, muitas vezes, as mulheres têm dificuldade para ficar completamente estimuladas. A solução para isso é recorrer a um produto com ação lubrificante.

 

Velas

Talvez você nunca tenha imaginado, mas as velas também podem proporcionar sensações surpreendentes para a pele. Essas formas de cosméticos, ao serem acesas e aquecidas, derretem formando um líquido espesso com temperatura agradável. Ao entrar em contato com a pele, esse líquido proporciona deslizamento e relaxamento. E ainda é possível experimentar os mais diversos aromas das velas.

 

Óleos corporais

 

 

Os diferentes tipos de óleo para o corpo auxiliam nos toques das mãos proporcionando as sensações de relaxamento, excitação e até lubrificação. É possível aplicar o produto em qualquer parte do corpo, inclusive nas regiões íntimas. Toda forma de massagem acaba sendo uma forma perfeita de preliminar para sexo mais prazeroso.

 

Perfumes

As linhas de cosméticos sexuais também investem bastante em perfumes, mas esses produtos não são comuns como aqueles vendidos em farmácias, perfumarias e supermercados. Os perfumes com efeito sexual possuem feromônio em sua composição. Para quem não sabe, o feromônio é uma substância capaz de atrair pessoas de outro gênero sexual. Vale ressaltar que os seres humanos produzem feromônio naturalmente, mas a quantidade não é suficiente para atrair o parceiro (a).